quarta-feira, 8 de abril de 2009

LOCAIS - RESIDENT EVIL 5

Resident Evil 5 Localizações
Resident Evil 5 Index - Wiki Ajuda



Aqui você encontrará informações sobre os diversos locais encontrados em Resident Evil 5 - pessoas e outras coisas que você pode conversar, obter informações a partir de, compra de serviços e itens, etc

Sumário
1 Kijuju
1,1 barraca Cidade
1/2 pântanos
1/3 Assembleia Local
1,4 TriCell refinaria de petróleo
1/5 Minas


[editar] Kijuju
Kijuju parece ser uma cidade localizada no Oeste da África, e é onde os acontecimentos de Resident Evil 5 terá lugar. Madness parece ser generalizada a toda a Kijuju, e os BSAA foi chamado para investigar denúncias de bioterrorismo.


Uma cidade em KijujuCapcom tem vindo a desenvolver Kijuju virais através do blog "A experiência Kijuju", que apresenta semanalmente atualizações a partir de um homem chamado Adam como ele experiências na vida Kijuju. A partir do blog, é evidente que Kijuju está começando a desmoronar e que uma misteriosa praga ou vírus tem sido a afectar a população local.


A empresa farmacêutica TriCell parece estar operando em Kijuju, abrindo muitas dúvidas quanto à extensão do seu envolvimento no que respeita ao comportamento da população selvagem. Será que eles poderão, ou algum outro grupo, se por trás a propagação da doença em toda Kijuju?

[editar] Cidade barraca

Esta barraca Freguesia poderiam utilizar repair.Kijuju 's favelas têm caído degradado ao abrigo do novo governo. Os edifícios e bazars já não são inundadas com os cidadãos. Em vez disso, os cidadãos da Kijuju caíram presa ao Plaga vírus tipo 2 e virou Majinis, maléficos seres que só querem trazer danos de qualquer estranhos.


A cidade é claustrofóbico barraca e pressentimento. Os edifícios parecem vazio a partir do exterior, mas muitas vezes escondem temíveis inimigos. Muitos caminhos foram bloqueados com detritos ou fechaduras, obrigando os visitantes a viagens estabelece certos caminhos e armadilhas em conjunto pela Majinis. Visitantes à barraca Cidade deve ser cauteloso, a quase total falta de aplicação da lei significa que você deve esperar para testemunhar e crime nas ruas eventualmente se tornar uma vítima si.

Relatórios de Kijuju têm sugerido que há agentes do mal que estão prontos para ferver em mais um momento do anúncio. Em situações em que você está sendo ameaçada por essas mobs, olha em torno de formas de ajudar a si mesmo. Por exemplo, existem inúmeros lugares onde alguém olhando para escapar perigo, ou encontrar um caminho em torno dele, pode saltar para uma via elevada e proceder dessa forma. Viajantes devem manter os olhos abertos e viagens em grupos, como não há misericórdia para a Kijuju ser encontrados em favelas.

[editar] pântanos

Cuidado para crocodiles.The Majinis dos pântanos e utilização spears blunt armas para atacar os seus inimigos. Alguns Majinis cresceu a uma enorme dimensão após a exposição a Las Plagas equipados e têm-se com grandes máscaras. Estes seres são muito hostis durável, capaz de suportar uma grande quantidade de tiros. Eles também são brutais, como que exercem as suas armas como um clube.


Outros Majinis são de dimensões normais, mas não menos perigoso. Eles usam escudos e lanças para defender suas terras e atacar todos os forasteiros. Prestar-lhes os escudos de protecção especial de tiros, na medida em que obscurece sua forma e pode absorver alguns disparos antes que ela seja destruída. As lanças dar-lhes um alcance mais longo do que a maioria Majini, tornando-a perigosa a partir de uma distância.

Não há razão para um civil para introduzir a pântanos. Sua húmidos, pantanosos ambiente é cheio de crocodilos, assim como Majini. Os crocodilos são hostis aos seres humanos, e ter sido conhecida a encontrar um homem morto em um Vite. Na melhor das hipóteses, crocodilo vítimas vão perder o uso de um ou mais membros. Os pântanos estão a ser evitado a todo o custo.

[editar] Assembleia Local

Execuções públicas são o destaque hereAs com as favelas, a Assembléia Local no Kijuju ruiu e cariadas devido a inúmeras greves e outras atividades loucas por Majinis. Uma execução é colocado na mesa da Assembleia Local, e quem não se acomoda com as suas regras se torna parte do cotidiano execuções que acontecem lá.


Alguns dos edifícios da cidade servem de pouco mais de mausoleums agora, pois eles contêm apenas Majinis e morte. Introduzi-los é pouco aconselhável, como Majinis pode e irá atacar qualquer intrusos que atravessam seu caminho. Esteja atento de cantos escuros e aparentemente vazia quartos.

Uninfected homem deve orientar clara não só de lugar, mas a Assembleia da área circundante. A área ao redor da Assembleia Local é chocante perigoso. Há bandas de Majini saltando de sombra para sombra, e que estes representam uma ameaça muito real para incautos visitantes. Eles greve em grupos e sem aviso prévio, muitas vezes jogando Coquetel Molotov ou lâmina armas em suas metas.

[editar] TriCell refinaria de petróleo

TriCell de petróleo das reservas do petróleo em refineryKijuju uma vez serviu como uma valiosa fonte de renda a partir de Tricell. Tem agora virou Majinis' paraíso. Ela representa uma ameaça para ninguém que acontece de ser vagando nas proximidades.


Viajando através das refinarias não é recomendada para qualquer civis e, em particular, não por civis sem escolta militar. Majinis lurk em toda a refinaria, e suas ações podem facilmente dementes resultar em ferimentos ou pior para todos os seres humanos não infectados.

Há um outro perigo para entrar no refinarias de petróleo. A falta de controlo e de segurança nas refinarias tenha causado a explosão tubos, barris a mais de ferrugem, e solto depósitos de combustíveis para link. A stray faísca, chama, ou bala pode facilmente inflamar um monstruoso incêndio, ou, na pior das hipóteses, uma mortífera explosão.

[editar] Minas

Ela estabelece hereOver escurece os anos, as minas foram escavadas e exploradas de modo a colheita minerais preciosos e jóias. Empregos criados lá trouxe abundantes riquezas para Kijuju no passado.


Há pouca razão para um civil para introduzir as minas. O túnel é acidentado e escuro, sem luzes instaladas. Ressurgência da água criada remos aqui e ali. Um portão bloqueando o caminho usa agulhas acentuada como se fosse para machucar inesperados visitantes. A bela paisagem fora das minas vai roubar o seu fôlego, mas nunca ter a guarda para baixo. Cuidado com o pé, como uma vez que você perca equilíbrio, você tem pouca esperança de permanecer no falésias. Definitivamente não um lugar para os turistas a visitar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog