quinta-feira, 9 de abril de 2009

RESIDENT EVIL CODE VERONICA - FILES TRADUZIDOS

Diário de DIJ
Durante uma forte tempestade de vento, uma garota em trajes vermelhos foi trazida para ilha de Rockfort, meu lar. O que ela poderia ter feito?

Eu tenho vivido aqui há algum tempo, mas muitos que são trazidos para essa ilha, não sobrevivem muito tempo.

Em meio ao som de armas e tiros, soldados apareceram. Algo estava acontecendo. Fui até a prisão, mas a garota de vermelho não estava em lugar algum. Dirigi-me rapidamente até o complexo de treinamento militar. O ‘homem’ de Rockfort estava atacando-a sem remorso. Que estupidez a minha...

Cheguei perto demais e quase acabei sendo esmagado pelas portas automáticas. Mas graças a minha agilidade natural, consegui escapar e alcançar o lado de fora.

Ninguém teria tanta sorte como eu.
De novo, fui capaz de encontrar a garota de vermelho.

Ali estava ela; em frente a residência. Então, de trás dela, apareceu um homem loiro. Ele a chamou, aproximou-se amigavelmente e começou a falar algo... e isso aconteceu abruptamente.

O homem começou a machucar a garota de vermelho.

“Eu tenho que salvá-la”

Pensei comigo mesmo. Mas o homem loiro foi embora. Quem era ele? O que queria da garota de vermelho?

O anúncio de autodestruição e a sirene de emergência alertaram o fim da Ilha Rockfort. Fui rapidamente até o hangar de aeronaves. A nave em que estávamos decolou assim que tudo explodia em chamas..

Com meu arriscado esforço, a garota de vermelho conseguiu lançar o monstro para fora da aeronave. Com certeza, ela era uma Valquíria, uma deusa da destruição.

Eu não podia acreditar nisso. A aeronave aterrissara numa base na gélida Antártica. E pra completar, a aeronave que aterrissou antes de nós, espalhou grandes quantidades de T-Virus e tudo que era vivo já havia se tornado zumbi.

Se eu ficasse ali, não havia chance de me manter vivo. Eu tinha que achar uma maneira de sair dali, rapidamente. Juntei-me a garota de vermelho. Comecei vasculhando a base a procura de qualquer coisa que eu pudesse usar.

Enquanto eu estava descansando no escuro, alguém estava vindo. Seja lá o que fosse, ele estava ali. A porta fechou de repente e não havia saída. Eu continuei batendo nas portas. Então a porta abriu. Saltei pra fora dali.

Mas eu não era um covarde. Parei pra olhar para trás e ali estava ela, a garota de vermelho parada olhando para mim.

Que lugar era esse? Eu estava trancado numa sala com um elevador e um velho canhão. Pra onde eu deveria ir? Eu estava perdido. Senti-me sem esperança alguma.

Então o homem loiro com óculos escuros apareceu. Ele tinha a garota presa numa chave de braço. Então um homem de colete preto veio correndo atrás dele. O homem loiro desapareceu entre as celas da prisão com a garota. O homem de colete preto os seguiu.

Eu também me apressei para alcançá-los. Era uma luta árdua, de mãos limpas. Seria o homem que conhecia a garota também um monstro? A luta parecia poder durar pra sempre.

Então, de repente, houve uma explosão que interferiu na luta. Aquela era a ultima chance, eu tinha que dar o fora dali. Eu entrei sorrateiramente pela escotilha do submarino pouco antes dela fechar.

Finalmente, eu fui libertado do mundo da morte e pude voltar ao mundo onde predominam a ambição e o poder.

D.I.J.


Voltar ao Topo



Manual do Jogo
CHEQUE TODOS OS ITENS
Quando você obtiver um novo item, sempre o verifique com o comando “Check” no inventário. Lembre-se, é sempre bom rotacionar o item para que você possa checá-lo de diferentes ângulos.

TENTE EMPURRAR OBJETOS
Se você ficar de frente para algum objeto, apertar e segurar o direcional na direção dele, às vezes poderá empurrá-lo. Você pode achar salas secretas e itens dessa maneira.

USE A VIRADA RÁPIDA
Você pode virar 180º(meia volta) rapidamente apertando o botão de Cancelamento ([] geralmente) enquanto segura a direcional para baixo. Esse é um movimento muito útil quando se ataca um inimigo, quer dar meia volta e correr.

USE O MAPA
Quando você estiver perdido ou inseguro do que fazer, cheque o mapa. Você pode facilmente saber onde você já esteve e quais portas você já destrancou.

SUBINDO/DESCENDO
Você pode subir/descer de alguns objetos. Para fazer isso, fique de frente para o objeto e aperte o botão de ação [X geralmente]

CAIXA COLETORA DE ITENS
Os itens guardados na caixa coletora de itens da prisão não podem ser acessados através de um Baú. Certifique-se de retirar todos os itens da caixa coletora antes de sair da sala.

NÃO CONSIGO PEGAR AS GOLD LUGGERS DA SALA DE PROTEÇÃO
Você não pode desativar a armadilha sozinho. Após certos eventos, você será capaz de desativar a armadilha e obter as Gold Luggers.

NÃO CONSIGO ENTRAR NA SALA DE BIO-EXPERIMENTO
Uma vez que a porta automática perto da sala de bio-experimento fechar, você não poderá abri-la até que o processo de ventilação esteja completo devido a problemas de poluição do ar dentro da sala.

NÃO CONSIGO SUBIR A ESCADA DO QUARTO
Você precisará colocar alguns itens nas caixas de musica, Então você terá de...

NÃO CONSIGO ENVIAR CARGAS DEVIDAMENTE COM O SEPARADOR
O separador determina para que sala cada carga será enviada através dos itens presentes nela. Você deve checar uma carga já separada na sala para a qual você quer enviar uma nova e então...


Voltar ao Topo



Fax no formulário de acesso ao complexo
Certifique-se de verificar o conteúdo desse formulário de acesso, e de adicionar o nome do requerente na lista de visitantes esperados.

Chefe, Sala do carcereiro

Paul Steiner

Baseado nisto, eu requisito permissão para a Área D da Prisão.

Especificações abaixo.

Nome: Carl Grisham

Motivo da entrada:

Carregando os seguintes materiais;

1. Nova amostra de produto da Metal Industries Co. “TG-01”.

2. Diversos produtos corriqueiros requisitados pela prisão.
Nota: 1. Usará um caminhão de transporte.

3. A amostra do "TG-01" será armazenada numa maleta designada.


Voltar ao Topo



“TG-01” Descrição do Produto
Obrigado pela preferência e por usar nossos produtos.

Dessa vez, juntamos nossas tecnologias mais avançadas e tivemos sucesso na criação da “TG-01” única liga metálica, a prova de detectores.

Características da TG-01

1. Não pode ser detectada por nenhuma detector de metal.
2. Não pode ser captada por aparelhos de raio-x no balcão de imigração.
2. Levíssimo e resistente.

Planejamos desenvolver vários armamentos com essa inovadora liga metálica. Anexamos uma amostra para sua análise.
Esperamos receber propostas de negócios de vocês.

Metal Industries Co.
Gerente de Planejamento de Desenvolvimento
Carl Redhill


Voltar ao Topo



Manual do Usuário
Nosso novo produto, o “Duplicador 3D” consiste em 2 partes.

- Scanner 3D - Essa parte escaneia o objeto 3D. Simplesmente ponha o material que você deseja escanear no compartimento do scanner. O objeto escaneado será transformado em dados 3D, os quais serão transferidos para o duplicador.

- Duplicador – Se você pôr na máquina o material que deseja ser convertido, você pode começar a conversão baseada nos dados 3D obtidos pelo Scanner 3D.

A conversão será executada com a precisão dos dados 3D, O resultado será um objeto precisamente idêntico ao original.


Voltar ao Topo



Lembrete de Senha
O sistema de trava da porta de emergência da sala de experimentos biológicos pode ser desativado com uma senha de 4 dígitos. Espero que você ainda não tenha esquecido-a ainda. Acabei de receber uma ordem do administrador do sistema, pedindo para mudarmos a senha periodicamente. O que me incomoda é que você frequentemente perde documentos importantes, senhas e até mesmo substancias químicas...
Então, numa tentativa de resolver esse problema tive uma idéia. Você sabe aquele quadro vermelho com um esqueleto no fundo da sala de experimentos biológicos? Decidi usar o numero assinado no quadro como senha. Se acontecer de você esquecer, apenas olhe pro quadro.
Bem, não acho que você precisará usar a senha de emergência de qualquer forma. Mas qualquer coisa, agora você já sabe. Vá com calma Sr. Descuidado.


Voltar ao Topo



Mensagem ao novo Chefe da Família
Sir Alfred

Parabéns na sua sucessão de chefe da família Ashford.
Baseado nisso lhe presenteio com um vaso de cerâmica, de acordo com a tradição da família Ashford. Como você deve saber, essa tradição começou quando um mordomo presenteou Veronica com uma xícara de chá dourada como comemoração.
Como fundadora da família Ashford, sua inteligência e beleza são lendárias.
O segundo e o terceiro chefes, Stanley e seu filho Thomas, também foram presenteados com xícaras parecidas. Essa era a esperança deles de obter glória como havia feito Verônica.
A posição de chefe de família então foi passada de Sir Thomas para seu irmão gêmeo Sir Arthur. Então foi passada para Sir Edward, seu avô. Foi quando a família Ashford aproveitou sua era de ouro.
Foi também um empreendimento de Sir Edward estabelecer a grande empresa química Umbrella Inc. Contudo, quando Sir Edward morreu e seu pai Sir Alexander sucedeu sua posição, a gloriosa família Ashford começou gradualmente a afundar...
Eu sinceramente espero que a família Ashford recupere sua gloria com sua liderança, assim como esse vaso continua a brilhar eternamente.

Scott Harman
Mordomo, família Ashford


Voltar ao Topo



Documento de Segurança
O mais importante segredo da família Ashford é mantido neste laboratório.

Como medida de segurança, eu instalei um dispositivo de autodestruição na sala de controle e pus o código de ativação dentro do computador.
Uma vez ativado, todas as portas serão destrancadas para facilitar o acesso às rotas de fuga. Usando o elevador que está diretamente ligado ao hangar, alguém poderá fugir do laboratório facilmente.
Por favor, lembre que usei o nome de minha bela ancestral como código de ativação.

Glória aos Ashford

Alexander Ashford


Voltar ao Topo



Relatório: Liga anti degradação melhorada
Embora nós planejássemos utilizar a liga anti degradação melhorada chamada “Deploid” para criar a cápsula de armazenamento da nova B.O.W. [Bio Organic Weapon – Arma Bio Orgânica], tivemos que cancelar esse plano. Isso é baseado no fato de que apesar de sua excelente resistência a todos os tipos de líquidos incluindo fortes ácidos, ele se dissolve facilmente quando embebido numa mistura de 2 substancias químicas, “Clement a“ e “Clement S“
Devido a natureza mortal da nova B.O.W. [Bio Organic Weapon – Arma Bio Orgânica], nunca há cuidado excessivo na escolha do material para suas cápsulas de armazenamento.

Em contrapartida, decidimos usar o Deplid para criar a placa do “Eagle Plate” essa que brilha em azul-indigo.

Informação sobre o Clement

O tipo a é usado para manutenção de armas e não possui características evidentes. Por outro lado, o tipo S mudará de cor para azul quando submetido a certa temperatura.
(É uma estranha coincidência que a temperatura seja a data exata da finalização desse complexo de treinamento.)
Baseado em nossas análises do tipo S, acreditamos que ela possua mais características. Quando novas informações forem descobertas, nos iremos atualizar esse arquivo.


Voltar ao Topo



Anotação de Alexander
Meu pai, Edward, descobriu o vírus mãe juntamente com Lord Spencer, o qual também era um nobre. Eles o estudaram com o propósito de uso militar.

Finalmente seus estudos tomaram forma. Eles nomearam a variação do vírus mãe de “T-Virus” Para esconder suas pesquisas, eles fundaram a Umbrella Chemical Inc.

Especializei-me em biogenética e fui envolvido num projeto secreto, ajudando a pesquisa de meu pai.
Contudo, minha pesquisa chegou numa fase árdua e meu pai morre antes do fim do projeto.

No momento estamos em grande desvantagem para com outros pesquisadores, já que existe uma grande competição a cerca da pesquisa do T-Virus. Eu desgracei o honrável nome da família Ashford que minha grande ancestral Veronica fundou.

Se nada for feito, Spencer tomará posse da Umbrella. Eu devo conduzir o projeto ao máximo, sem ser detectado por Spencer.

Depois de muito pensar, eu decidi construir um complexo de pesquisa avançada em alta escala. Ele será localizado no terminal de transporte que eu criei usando a mina abandonada da Antártica.

Dentro do complexo, terei uma sala construída. Ela terá o design parecido com o de minha mansão, o legado do velho Trevor.

Poderei acalentar minhas doces memórias aqui...

Por questões de segurança, a esse projeto confidencia será dado um codinome. É o nome de minha bela ancestral da família Ashford, Verônica, a quem eu tanto quero reviver.

Estou confiante de que o resultado de minha pesquisa será tão glorioso quanto o nome dela, e a honra da família Ashford será restaurada mais uma vez.


Voltar ao Topo



Carta do mordomo
Sir Alfred

Perdoe-me por anunciar minha partida súbita através dessa carta.
Primeiramente eu servi seu pai, Lord Alexander, e com ele compartilhei alegrias e tristezas da família Ashford.
Lord Alexander desapareceu inesperadamente há 15 anos, e um acidente durante um experimento tirou a vida de nossa querida Alexia.

Você foi forçado a se tornar o chefe da família ainda muito jovem e logo perdeu sua sanidade devido a tristeza de perder todos os membros de sua família de uma só vez.

Não havia nada que eu pudesse fazer, me senti inútil.
Primeiro pensei que deveria me matar para me desculpar. Eu então percebi que isso seria um insulto ao nosso querido Lord Alexander e Alexia, no outro mundo...

Scott Harman Mordomo, Família Ashford


Voltar ao Topo



Carta de confissão
Alexia é minha irmã, é um gênio e possuiu uma beleza incomparável.
Ela é tudo para mim, eu superaria qualquer obstáculo e estaria disposto a arriscar minha vida por ela.
Por Alexia devo reviver a gloria da família Ashford a qual foi perdida durante a era de meu pai, Alexander.
Juntos, iremos restaurar o nome de nossa família. Uma vez que restaurado, irei construir um palácio onde apenas os nobres poderão se reunir. Não posso permitir que os plebeus vejam minha querida Alexia, a quem minha vida é devotada.
Ela reina no mundo como rainha, assim como eu sendo seu servo.
Esse é meu sonho, e quão doce ele será. Aquelas realizações serão a prova de meu amor por Alexia. Esse é o propósito de minha existência.
Todas as outras pessoas são insignificantes e devem em breve estar ajoelhados perante Alexia e eu.

Devotado a minha amada irmã Alexia

Alfred Ashford


Voltar ao Topo



Nota sobre a passagem secreta
A passagem subterrânea a qual leva até a mansão onde Alexia e eu moramos foi fortemente danificada. Jamais posso permitir que os plebeus vejam Alexia, e também não posso continuar usando o canal subterrâneo que aqueles moradores locais construíram.

Ah, sim... Acho que terei que fazer aqueles prisioneiros construírem uma ponte. Deverá ser uma magnífica ponte que condiga com a perfeição que é Alexia.

E é claro, deverei matar todos os envolvidos na construção da ponte após ela estar pronta assim ninguém saberá da existência de nossa mansão.
Mas está tudo bem, já que eu não tenho problemas em lidar com tal situação.

Uma vez que a ponte estiver completa, selarei a porta de entrada da mansão no fim do túnel do esgoto. A entrada para o canal subterrâneo está trancada com a trava da maquete assegurando o segredo de nossa mansão.

Alfred Ashford


Voltar ao Topo



Relatório do código: Veronica
Após muitos e longos anos de pesquisa, eu finalmente identifiquei o elemento de herança que administra a inteligência do homem.

Eu até tive sucesso em manipular o valor absoluto da inteligência artificialmente, reorganizando o alinhamento base do elemento.

Então peguei uma amostra genética de nossa grande ancestral, manipulei seu elemento, e implantei num óvulo não fertilizado de uma mãe substituta.

O que eu não esperava era que gêmeos, um menino e uma menina nasceriam. O menino tinha uma inteligência mais alta que o normal, mas não alta o suficiente pra ser considerado um gênio.

Entretanto, a menina tinha inteligência incomparável o que facilmente a permitia ser classificada como um gênio.
Ela era exatamente o que eu estive procurando, o renascimento de nossa grande ancestral.

Já determinei seus nomes:
O nome da garota, Alexia e o nome do garoto, Alfred.

Estou certo de que Alexia elevará o nome da família Ashford a gloria extrema.

Alexander Ashford


Voltar ao Topo



Diário de Alfred
30 de Janeiro
Há uma sala selada no salão localizado dentro do complexo antártico. Não sei o que esta escondido lá, mas sei como entrar.

Posso usar as 3 jóias que cada um de nossos 3 membros da família carregar como prova de serem descendentes legítimos da família Ashford. O único problema é que não sei como me apoderar da jóia carregada por meu pai.

17 de Fevereiro
Finalmente consegui entrar na sala selada. Eu nunca poderia ter imaginado que existisse tal segredo a cerca do nascimento de ambos, Alexia e eu...

Odeio meu pai. Aquele idiota, Alexander... Agora está claro que nós fomos meramente criados numa tentativa de acobertar os erros dele. Nunca mais posso confiar nele. Devo recuperar a gloria da família Ashford com minha irmã.

Não tenho nada a temer enquanto Alexia estiver ao meu lado.

3 de Março
Alexia realizou o experimento na cobaia que estávamos falando. Nosso inútil pai deve estar feliz agora, já que ele finalmente poderá contribuir para com a família Ashford.

A única coisa com que devemos nos preocupar é com o mordomo, Harman, não ter tomado conhecimento de nossas atividades.

22 de Abril
O experimento resultou em falha.
Nosso pai foi inútil, apesar de tudo.
E ainda pior, ele se transformou num perigoso monstro totalmente fora de controle.

Nós o amarramos e o trancamos na prisão subterrânea. Entretanto, Alexia parecia estar perto de uma solução. Além de todas as minhas expectativas, ela dizia agora querer conduzir um experimento em seu próprio corpo.

Acima de tudo, sente que deve ficar adormecida por 15 anos para que o experimento seja finalizado. Graças àquele idiota, eu não poderei ver minha querida Alexia por longos 15 anos.

Alexia está indo dormir, com toda sua confiança em mim.
Agora, sou o único que pode protege-la.


Voltar ao Topo



Relatório de pesquisa sobre a Formiga Rainha
Após descobrir vestígios de um vírus antigo nos genes de uma formiga rainha, tenho me concentrado na pesquisa de formigas.

O ecossistema das formigas parece ideal para mim. Há uma formiga rainha em cada formigueiro, e as formigas soldados e operárias são escravas da rainha. Elas dedicam sua vida a ela.

A morte da formiga rainha significa o fim do formigueiro.
Entretanto, as soldadas e operarias podem ser facilmente substituídas enquanto a rainha estiver viva.
Essa é exatamente a mesma relação entre mim e as outras massas ignorantes.

Tive sucesso em criar um vírus perfeito, implantando o gene da formiga rainha no vírus mãe descoberto por Spencer.

Usei meu não mais que inútil pai como cobaia de teste. Entretanto, como eu esperava, o vírus causou uma rápida mudança celular, desencadeando a destruição completa de suas células cerebrais e tecidos.

Além disso, um tipo especial de gás venenoso foi criado dentro de seu corpo, no qual a erva azul não tinha efeito curativo. Por esse motivo, criei um antídoto para o caso de emergência e o guardei no depósito de armas/substancias químicas localizado no andar B2 [Basement 2 – Segundo andar do subsolo].

Decidi nomear esse vírus de potencial inimaginável como, “T-Veronica” vírus. Quando descobrir como utilizar poder desse vírus maravilhoso, minha grande pesquisa estará finalmente completa.

Alexia Ashford


Voltar ao Topo



Relatório de pesquisa do vírus
O Trabalho continua com vírus “T-Veronica”, o qual extrai da formiga rainha.
Quanto mais avanço com a pesquisa, mais fico impressionada com potencial do vírus.

Finalmente implantei o vírus em meu próprio corpo, e descobri como utilizar seu poder. Evitarei cometer qualquer erro que cometi em meu pai. Vou suprimir a atividade do vírus com uma temperatura super baixa, assim, minhas células vão mudar se adaptar lentamente.

Meus cálculos indicam que vai levar 15 anos até que meu corpo ganhe imunidade e torne-se apto a coexistir com o vírus.
Até lá, não tenho escolha senão confiar a cápsula em que estarei a inepta, mas leal formiga soldado que é meu irmão.
Para obter poder ilimitado terei que correr alguns riscos.

Quando acordada, serei a rainha... E o vírus “T-Veronica” será liberado em todo o mundo por minhas crianças. Cada criatura no mundo vai existir para me servir.

Nesse momento, o mundo irá atingir o ecossistema perfeito assim como um formigueiro em uma escala muito maior.

Alexia Ashford


Voltar ao Topo



Diário do prisioneiro
13 de Maio
Esse quarto fede a morte.
Baseado nas informações que descobri, creio que estou bem ao sul do equador.

Sorte minha que Bob do beliche de baixo, é um daqueles caras interessantes...

16 de Maio
Hoje Bob me contou a historia maluca do motivo dele ter sido aprisionado aqui comigo. Bob disse que costumava ser um empregado do diretor desse lugar. Esse “chefe” chamado Alfred o pos aqui por um simples errinho.

O que isso significa?
O que vai acontecer comigo?

20 de Maio
Sem aviso, um grupo de militares levou Bob para o prédio que fica atrás da guilhotina.

Meia noite, vou sair de fininho para vê-lo.

Tenho ouvido que qualquer um que é levado para aquele prédio jamais volta. Ainda por cima, tem esses sacos de plásticos grandes MESMO sendo removidos constantemente de lá. É melhor eu rezar por Bob...

21 de Maio
Estava errado. Não devia ter ido lá. O que está acontecendo lá dentro?! Tudo que consegui ouvir foi uma risada assustadora e o som de Bob berrando!
Não sei o que fazer. Não consigo parar de pensar nisso...

Será isso o que vai acontecer comigo?
Não posso deixar...
Simplesmente não posso...

27 de Maio
Desde minha ultima vez que escrevi o aqui, todos os meus colegas foram levados para aquele prédio! Sei que sou o próximo... è obvio que estamos todos aqui para ser usados como cobaias de Alfred, Não há saída!
O que vou fazer?!...


Voltar ao Topo



Anotações do Anatomista
Tem um demônio na minha mente. Não consigo controlar os fortes impulsos sob os quais o demônio me leva a agir às vezes. É uma cerimônia brutal. Com o demônio ao meu lado, aprecio assistir pessoas agonizando em dor, gritando e tendo convulsões enquanto morrem...

Mas, Sir Alfred foi gentil o bastante para me admitir e tem me provido as instalações, substâncias químicas e “equipamento” necessário para estudar tudo.

Devo nunca trair a gentileza de Sir Alfred.
É extremamente importante que ninguém descubra sobre local sagrado que apenas ele e eu conhecemos.

Juro que o porão dessa instalação médica será mantido em segredo.

É claro que eu guardo a chave do local secreto sempre comigo...
Mesmo que algum intruso a veja, nunca vai poder dizer de onde ela é. Devo lembrar que minha vida termina quando eu perder a confiança de Sir Alfred.


Voltar ao Topo



Anotações do secretário
Já se passaram quatro anos desde que comecei a servir Sir Alfred.

Ele não confia em ninguém!
Até mesmo eu que sou seu secretário, ainda sou estritamente proibido de entrar em sua residência particular!
Qual o problema dele afinal?!

Dizem que ele mora com sua irmã gema Alexia na residência particular na colina.

Às vezes, vejo alguém parado na janela da residência. Deve ser Alexia, da qual falam frequentemente ser extremamente bonita.

Perguntei uma vez a ele sobre isso, o que apenas o deixou bravo.
Mesmo sendo seu secretário, ele não mostrou compaixão alguma.
Caso pergunte sobre ela de novo, acho que estarei pondo minha vida em risco.

Depois de tudo, ainda é um mistério do porque de tantas tentativas desesperadas dele para manter secreta sua vida particular com Alexia.

Robert Dorson


Voltar ao Topo



Recorte de Jornal
Uma garota de 10 anos de idade se formou como a melhor da classe numa prestigiada universidade.

A corporação internacional Umbrella Chemical Inc. a ofereceu o cargo de pesquisadora chefe.


Voltar ao Topo



Cartão de mensagem
Meu querido irmão

Acredito firmemente que a glória da família Ashford será revivida através da sua coragem e força como um honrado soldado.

Sua sempre fiel
Alexia Ashford


Voltar ao Topo



Relatório de HUNK
Aos cuidados de: Sr Alfred Ashford, chefe do complexo.

16:32 de hoje
Cheguei com sucesso da base de transporte da Umbrella trazendo a cápsula de B.O.W. [Bio Organic Weapon – Arma Bio Orgânica], de larga escala.

Cuidado extremo foi tomado durante o transporte e todos os 108 postos confirmaram condição “verde”, de acordo com o procedimento padrão.

Atualmente, está sendo armazenada num freezer.

Tem uma coisa que eu não consigo entender. Somos normalmente designados para missões especiais. Por que dessa vez nos foi ordenado fazer o transporte de uma cápsula congelada?

Entendo que isso possa ser classificado como confidencial, mas sem o conhecimento do conteúdo, nossa segurança pode estar em risco durante o transporte. Isso é extremamente importante caso o conteúdo seja potencialmente perigoso.

Gostaríamos de pedir para que você nos fornecesse mais informações, caso nos sejam designadas missões similares no futuro.

Ainda lembro dos bons tempos que passei aqui no centro de treinamento militar. Nada mudou desde então.

Vamos nos equipar para a próxima missão, hoje as 23:00 horas.

Unidade de Forças Especiais da Umbrella
HUNK


Voltar ao Topo



Diário do funcionário
30 de Outubro
Quando me juntei a Umbrella Inc., pensei que poderia viver para o resto da minha vida despreocupado, sendo empregado por essa corporação imensa.

É uma piada que eu tenha acabado virando um motorista num lugar como esse. Pedi por uma mudança de cargo, mas fui totalmente ignorado. Isso parece mais com uma prisão! O trabalho é extremamente exigente e não há diversão nenhuma nisso, eu preferia estar morto!

3 de Novembro
Minhas arduamente conquistadas férias foram canceladas de repente. Ouvi dizer que eles falharam em garantir mão de obra necessária devido a um erro cometido pelo chefe do complexo, Alferd. Aquele idiota não merece perdão. Ele nem ao menos nos trata como seres humanos!

5 de Novembro
Ouvi um história interessante de um cara que tem trabalhado aqui por 8 anos. Ele deve ser terrivelmente paciente...

Disse ele que tem um homem confinado há 10 anos numa sala no subterrâneo. O pessoal o chama de “Nosferatu” e morrem de medo dele. Que história mais absurda!

10 de Novembro
A meia noite acordei com um uivo assustador que vinha do subterrâneo... Sou muito patético pra ter ficado assustado por uma historia tão boba.

De novo então, eu acho que qualquer um teria dificuldades em manter a sanidade se fosse confinado num lugar como esse!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog