quinta-feira, 9 de abril de 2009

RESIDENT EVIL REMAKE - FILES TRADUZIDOS

Escolha o file
Manual dos S.T.A.R.S.
Filme do Kenneth
Livro da Maldição
Diário do Trevor
Um memorando amassado
Livro de Botânica
Instruções especiais para se desfazer dos cadáveres
Diário do Vigia
Testamento do Pesquisador
Carta do Chefe de Segurança
Nota de Suicídio
Relatório da Plant 42
Experimento do Laboratório de Química Orgânica
Uma foto de família e notas
Fotografia do Barry
Carta de um Pesquisador
Nota do Pesquisador de V-Act
FAX
Protocolos de Segurança
Nota de observação





Manual dos S.T.A.R.S.
Se você tiver alterado o tipo de controle para o tipo B ou C, por favor, mantenha em mente que o conteúdo explicado aqui se correlaciona com controlador tipo A.

- Como visualizar o inventário -

Aperte o Botão Y durante o jogo (você não será capaz de ver o inventário durante animações ou enquanto estiver sendo atacado).

No inventário você será capaz de executar os seguintes comandos:
- Equipar as armas
- Usar itens
- Ver os mapas
- Ler os files

- Como ver o mapa -

No inventário, selecione MAP na barra de menu, ou simplesmente aperte o botão Z durante o jogo. Se você não tiver obtido um mapa, somente os locais que foram explorados serão exibidos.
- Como ler o mapa -

Cômodo (s) sem cor: Cômodo(s) inexplorado.
Cômodo (s) alaranjado (s): Cômodo(s) com ainda itens à pegar.
Cômodo (s) verde (s): Cômodo (s) totalmente explorado.

Porta vermelha: Porta fechada.
Porta branca: Porta destrancada.
Porta azul: Porta já usada.

- Como empurrar objetos -

Quando há um objeto que se pode mover, fique de frente para o objeto na direção que você deseja empurrá-lo e pressione o analógico (+ direcional) na direção em que se está virado.

- Descendo e subindo -

Caminhe até um objeto que tem a altura até a cintura do personagem e, em seguida, pressione o botão A (você pode subir em objetos móveis). Para descer um objeto, pressione A quando estiver em sua extremidade.

- Como equipar armas -

No inventário, selecione a "arma" que deseja empunhar; em seguida, selecione o comando "EQUIP" (mesmo se você tiver uma arma, será preciso equipá-la para poder atacar).

- Posição de ataque -

Mantenha pressionado o botão R (o jogador irá posicionar-se em direção ao inimigo mais próximo.)

- Como atacar -

Enquanto mantém pressionado R, pressione A (você pode atacar o inimigo com a arma que estiver equipada).

- Giro em 180 graus -

Enquanto pressiona para baixo no analógico (ou no direcional), pressione o botão B (isto também pode ser feito usando somente o analógico C).

- Examinar um item -

No inventário, selecione um item e, em seguida, selecione o comando EXAMINE (os detalhes do item serão exibido.)

- Esquiva de emergência -

Usar Itens de Defesa, tais como adagas, irá lhe permitir escapar momentaneamente quando agarrado por um inimigo (no entanto, você não será capaz de escapar quando o inimigo te agarrar por trás).

Para equipar um Item de Defesa, vá para o Inventário e, em seguida, selecione um deles no menu. Então, selecione o comando EQUIP.

Se o seu modo de Itens de Defesa estiver definido para MANUAL no controle de configurações, você deverá apertar o botão L para usá-los.


Voltar ao Topo



Filme do Kenneth
Este é o filme que pertencia a Kenneth. Eu preciso de um vídeo-cassete ver o que está gravado nele.
Voltar ao Topo



Livro da Maldição
As quatro máscaras,
uma máscara que não fala mau algum...
uma máscara que não cheira mau algum...
uma máscara que não vê mau algum...
uma máscara que não fala, cheira ou vê mau algum...


Quando as quatro estiverem no lugar,
o mal acordará.
Voltar ao Topo



Diário do Trevor
24 de novembro de 1967

Onze dias se passaram desde a chegada nesta propriedade. Como eu terminei assim? Um cara numa roupa de laboratório veio a mim com uma pequena placa de metal e disse, "Sinto por deixá-lo assim, mas é por razões de segurança." Aí que me ocorreu. Tudo faz sentido agora.
Há somente duas pessoas que conhecem o segredo desta mansão, Sir Spencer e eu. Se me matarem, Sir Spencer será o único.
Mas por que razão? Não importa. Aqui é perigoso de mais. Minha família... espero que estejam bem.

Decidi escapar... Jessica, Lisa, rezo para que estejam bem.

26 de novembro de 1967

Como puder ser tão displicente? Perdi meu isqueiro favorito - aquele que Jessica me deu no meu aniversário. Agora será muito mais difícil sair deste lugar escuro.

13 de novembro, a data em que meu destino foi selado. Minha tia foi hospitalizada três dias antes. Jessica e Lisa disseram que iam visitá-la. Queria ter estado lá com elas.
Mas espere, enquanto escrevo minha memória está voltando mais viva. Pouco antes de desmaiar, me lembro dos homens em roupas de laboratório dizendo algo como "Parece que sua família já está..." Rezo por sua segurança.

27 de novembro de 1967

De algum jeito eu consegui sair daquela sala. Mas sair dessa mansão não
será tão fácil. Tenho que passar por todas as armadilhas. Olhos de tigre, Emblema dourado... tenho que tentar lembrar para meu próprio bem...

29 de novembro de 1967

Não consigo sair. Tentei de todas as formas, somente para perceber que estou preso.
Estive em todos os lugares. O laboratório com os grandes tubos de vidro cheios de formol e aquelas cavernas úmidas, escuras e sinistras... O que posso fazer?
Primeiro não quis acreditar nos meus olhos. Mas aquele sapato de salto alto familiar no corredor... foi como um reflexo. Um nome me veio à mente, Jessica!
Não quero acreditar que elas compartilham do meu mesmo destino.
Não! Não posso perder a esperança. Tenho que esperar que estejam vivas.

30 de novembro de 1967

Não comi nem bebi nada nos últimos dias. Sinto que estou ficando louco.
Por que isto está acontecendo comigo? Por que tenho de morrer assim?
Estive muito obcecado em projetar esta horrível mansão. Deveria ter pensado melhor.

31 de novembro de 1967

Era um túnel escuro e úmido. E outro beco sem saída. Mas mesmo na escuridão, algo chamou minha atenção.
Com cuidado, eu acendi o último fósforo que eu tinha para ver o que era.
Uma lápide! Mas, gravada na pedra, estava o meu nome!


"George Trevor"

Naquele instante, tudo ficou claro para mim. Aqueles desgraçados sabiam desde o começo que eu morreria aqui e cairia em sua armadilha.
Mas é tarde. Estou perdendo a consciência; tudo se torna tão longe. Jessica... Lisa... Perdoem-me. Por causa do meu ego, envolvi vocês duas nessa conspiração.
Perdoem-me. Que Deus justifique minha morte com suas vidas.

George Trevor

(Há algo escrito à mão. Não está datado.)

Nada mudou.

Nunca imaginei que essa sala que eu projetei como um experimento me acabaria assim.

Posso me esconder aqui um pouco, porque ninguém sabe o segredo por trás deste quadro.

Nem mesmo Sir Spencer.

Pintura de uma mansão... no fundo da sala de arte.
Voltar ao Topo



Um memorando amassado
Hoje, Sir Spencer me mandou esconder algo onde ninguém poderia encontrar.

Bem, tive esta idéia. Eu imaginei que talvez eu pudesse deixá-lo sob a proteção de algum animal perigoso, como o feroz cachorro que mora aqui; ninguém conseguiria se aproximar disso!

Pelo que sei, o vira-lata está sempre passeando pelo terraço do segundo andar no lado oeste, e virá correndo ao som de um apito de cachorro.

É aí que você entra. É que, eu sei que você é a única pessoa que consegue se aproximar daquele cachorro sem correr riscos.

O que significa que só você pode colocar esta coleira nele. O objeto que Sir Spencer quer escondido está dentro.

Você é a única pessoa confiável para isso. Claro, você vai ter o seu também. Lembra-se daquele item que você sempre quis?

Bem, em troca dos seus serviços, posso consegui-lo para você; Pode funcionar bem para nós dois.

John Toleman
Voltar ao Topo



Livro de Botânica
- Uso para ervas medicinais -

É um fato conhecido que existem muitas plantas com efeitos medicinais. Desde a antiguidade, a raça humana vem curando ferimentos e doenças usando várias plantas.

Neste livro, vamos demonstrar três ervas que são nativas das Montanhas Arklay e brevemente resumir cada uma de suas qualidades medicinais. Cada erva tem cores e qualidades medicinais distintas.

A erva verde recupera a força física. A erva azul neutraliza toxinas naturais. Porém, a erva vermelha não tem efeito algum sozinha. Nós descobrimos que misturar as ervas verdes e vermelhas resulta em um efeito magnífico.

Nós resumiremos os efeitos da erva vermelha quando misturada com outras ervas quando tivermos mais informações. Até lá, fique à vontade para experimentar sozinho, já que o verdadeiro conhecimento é mais bem adquirido através da experiência.

Voltar ao Topo



Instruções especiais para se desfazer dos cadáveres
Temos novas informações sobre aqueles "seres". Eles parecem estar mortos, mas na verdade podem voltar à vida. Contudo, há meios de evitar com que eles voltem à ativa.
Atualmente, existem dois métodos conhecidos para brecar sua ressurreição.

1. CREMAÇÃO.
2. DESTRUIÇÃO DA CABEÇA.

Se outros métodos forem descobertos, eles serão notificados imediatamente.
Para aqueles que ainda têm vontade de viver, óleo foi colocado no primeiro andar da mansão. Pegue o quanto precisar.

Você precisará de algo para acender, que você deve encontrar sozinho.


Voltar ao Topo



Diário do Vigia
9 de maio de 1998

Joguei poker esta noite com Scott e Alias da Segurança, e Steve da equipe de pesquisa. Steve foi o grande vencedor, mas acho que ele estava trapaceando.
Desgraçado.

10 de maio de 1998

Um dos meus superiores me designou para cuidar de uma nova criatura. Parecia um gorila sem pele. As instruções para alimentá-lo foram usar animais vivos.

Quando eu joguei um porco, a criatura parecia brincar com ele... arrancou suas pernas e puxava suas vísceras antes de realmente começar a comer.

11 de maio de 1998

Por volta da cinco da manhã, Scott me acordou. Quase me faz borrar as calças. Ele estava vestindo uma roupa de proteção. Entregou-me uma roupa e disse pra que eu colocasse.
Falou que havia acontecido um acidente do laboratório subterrâneo.

Eu sabia algo assim iria acontecer. Aqueles estúpidos das pesquisas nunca dormem, nem mesmo nos feriados.

12 de maio de 1998

Estou vestindo a droga da roupa de proteção desde ontem. Minha pele está ficando manchada e irritada por toda a parte. A porcaria dos cães ficaram olhando para mim engraçado, então eu decidi não dar comida pra eles hoje. Malucos.

13 de maio de 1998

Eu fui até a enfermaria devido ao inchaço e a coceiras em minhas costas. Eles colocaram um grande curativo e disseram que eu já não precisava usar mais a roupa de proteção. Tudo que eu quero fazer é dormir.

14 de maio de 1998

Eu encontrei outra bolha no meu pé. Eu tive que me arrastar até o canil. Eles ficaram calmos o dia todo, o que é estranho.

Então eu percebi que alguns deles tinham escapado. Talvez esta seja a sua forma de se voltar contra mim por não ter dado comida durante os últimos três dias. Se alguém descobre, arrancarão minha cabeça.

16 de maio de 1998

Há rumores que um pesquisador tentou escapar do seu posto na noite passada e foi baleado. Meu corpo inteiro está quente e inchado e estou suando o tempo todo.

Eu cocei o inchaço no meu braço e um pedaço de carne podre simplesmente caiu pra fora. Que inferno está acontecendo comigo?

19 de maio de 1998

A febre se foi, mas continuo com coceira. Hoje faminto comi ração do cachorro.

21 de maio de 1998

Coceira coceira Scott veio cara feia então matei ele. Saboroso.

4 / / Coça. Saboroso.


Voltar ao Topo



Testamento do Pesquisador
(Há uma carta.)

3 de junho de 1998
Minha querida Alma.

Deixe-me desculpar primeiramente por não poder receber suas ligações. Um homem de óculos escuros não permite qualquer telefonema. Desculpe, Alma.

Estou sentado aqui tentando pensar por onde eu começo a explicar em poucas palavras tudo o que aconteceu na minha vida desde a última vez que falamos, e eu já fracassei.

Espero que esta carta chegue a você, e que você me perdoe às tangentes de minha caneta; isso não é fácil para mim.

Mesmo que eu escreva, posso sentir o mais simples dos conceitos escorregando e se perdendo entre os sentimentos de desespero e confusão - mas tenho que dizer-te o que está no meu coração antes que eu possa descansar. Alma, acredite que o que estou dizendo é a verdade.

Contar a história toda levaria horas e o tempo é curto, e por isso aceite isto como fato: no mês passado houve um acidente no laboratório e o vírus que estávamos estudando se espalhou.

Todos os meus colegas infectados estão mortos ou definhando, e a natureza desta doença é tal que os que ainda vivem já perderam os seus sentidos. Este vírus rouba suas vítimas de sua humanidade, obrigando-os em sua doença a destruir outras vidas.

Mesmo enquanto eu escrevo estas palavras, posso ouvi-los, pressionando contra a minha porta como loucos, famintos animais.

Alma, eu tentei sobreviver apenas para vê-la novamente. Mas os meus esforços apenas adiam o inevitável; estou infectado, e não há cura para o que virá - exceto se acabar com minha vida antes de eu perder a única coisa que me separa deles.

Meu amor por você.

Em uma hora eu vou entrar em meu sono eterno onde não há paz. Entenda. Saiba que eu sinto muito.

Martin Crackhorn
Voltar ao Topo



Carta do Chefe de Segurança
CONFIDENCIAL
Attn: Chefe de Segurança
Data: 22 de julho de 1998 2:13

Dia X está a chegar sobre nós. Execute os seguintes procedimentos no prazo de uma semana. Ações imediatas são exigidas.

1. Atrair os S.T.A.R.S. para a propriedade, e obter as informações de combate das B.O.W.s contra os S.T.A.R.S.

2. Colete dois embriões de todos os espécimes mutantes como amostras, com exceção do Tyrant. Descarte o Tyrant.

3. Assegurar a completa eliminação do laboratório de Arklay, incluindo pessoal e todos os animais de teste. Disfarçar suas mortes como um acidente. Quando os procedimentos acima forem executados, relatar à sede para mais instruções.

Se por algum motivo você não for capaz de executar o procedimento dentro do prazo previsto, relate imediatamente. Em caso de situações de emergência, o relatório diretamente para o número de extensão 5691.

Boa sorte.
Quartel General da Umbrella.
Umbrella Inc.

Voltar ao Topo



Nota de Suicídio
22 de junho de 1998

Tive que fazer. Nós corremos daquelas coisas - nos ajudando a sobreviver. Mas Robert começou a manifestar aqueles sintomas. Tive que fazer. Essas criaturas malditas são o puro mau.

Não havia outra forma. Ele teria feito o mesmo se fosse ao contrário. Depois que eu acabei com o seu sofrimento, tive que deixá-lo no banheiro. Agora sou provavelmente o último.

Como isso pode acontecer? Nunca me perdoarei por ter participado desse projeto. Eventualmente, terei meu troco. Não há como escapar dessa casa de loucos. É só uma questão de tempo.

Tudo está pronto. Só preciso de um pouco de coragem. Sabendo que deixei muitas coisas por fazer, é arrependimento sem descrição.

Mas é melhor do que me tornar um deles. Por favor, entenda e, ao menos, me deixe terminar com minha vida como uma pessoa.

Há uma mensagem no verso.

Linda, me perdoe...

Voltar ao Topo



Relatório da Plant 42
Quatro dias se passaram desde o acidente. A planta no ponto 42 está a crescer em um ritmo impressionante.

Embora haja muitos aspectos desconhecidos sobre esta planta, sabemos que, em comparação com o outro grupo de plantas, o T-Virus tem tido efeito muito mais forte nessa aqui.

O T-Virus tem drasticamente transformado a anatomia do hospedeiro, bem como o seu tamanho. Olhando para o seu estado atual, é difícil imaginar a sua aparência original. Em parte alguma do mundo você vai encontrar algo semelhante.

Nós também constatamos que a PLANT 42 tem duas principais fontes de nutrientes necessários a sua sobrevivência. Uma fonte é através da sua raiz. De alguma forma ela tem se enraizado no laboratório subterrâneo.

Imediatamente após o acidente, um cientista enlouqueceu e destruiu o Aquário. Desde então, o subterrâneo ficou como uma piscina. Existe uma grande possibilidade de que um dos produtos químicos se misturou à água e está promovendo um rápido crescimento da PLANT 42.

No entanto, precisamos ainda determinar a substância química específica.

Na forma de uma lâmpada é como o corpo da PLANT 42 é visto pendurado no teto do primeiro andar. Temos certeza que ela usou o duto de ar para chegar ao primeiro andar. Numerosos e longos tentáculos de vinha saem do bulbo.

Acreditamos que as videiras são o segundo meio de adquirir seus nutrientes. Quando PLANT 42 sente a presa, ela usa seus tentáculos para capturar suas presas. Após conseguir, ela suga o sangue de suas presas através deles.

Nós também notamos que ela tem alguma inteligência. Quando se captura a sua presa ou quando está inativa, suas vinhas ficam em torno da porta para impedir possíveis invasores.

Infelizmente, vários dos nossos cientistas já foram vítimas da PLANT 42. Quando ouvimos as histórias dos sobreviventes, todos eles observaram uma coisa em comum:

Quando seus cascos se abrem revelando seus órgãos internos, ela tem tendência a tornar-se mais agressiva.

Uma testemunha relatou que era como se estivesse tentando proteger-se. O motivo dela se comportar desta forma ainda é desconhecido.

21 de maio de 1998
Henry Sarton

Voltar ao Topo



Experimento do Laboratório de Química Orgânica
As semelhanças nas características celulares da planta de crescimento acelerado infectada pelo Tyrant Virus foi relatada em documentos anteriores. Porém, enquanto repetimos estes experimentos, um fato interessante ficou claro.

Nós descobrimos que um elemento químico da família UMB, UMB N° 20, contém um componente que é tóxico às células da planta.

Nós demos um novo nome ao UMB N° 20: V-JOLT. Se os cálculos estiverem corretos, quando o V-JOLT é aplicado diretamente à raiz da planta, toda a planta deve estar morta em 5 segundos.

O V-JOLT pode ser feito simplesmente misturando os elementos químicos UMB e VP numa determinada proporção. Porém, um cuidado especial deve ser tomado quando manuseando estes elementos UMB. Sabe-se que eles podem gerar gases tóxicos se mal manejados.

As características de cada elemento UMB são as seguintes:

UMB No. 3: vermelho
UMB No. 6: amarelo
UMB No. 7: verde
UMB No. 10: laranja
VP-017: azul
V-JOLT: marrom escuro

Voltar ao Topo




Uma foto de família e notas
Há algo escrito no verso.

10 de novembro de 1967
-Vírus progenitor administrado

-Jessica
Vírus administrado: Tipo-A
Plasmólise de tecido durante a ativação celular

Fusão viral: negativa

Ação: descartada

-Lisa
Vírus administrado: Tipo-B
Plasmólise de tecido durante a ativação celular

Fusão viral: Positiva, mas com atraso na fusão

Modificação corporal: Constantes resultados observados.
Status: Continuar em observação
-George
Ação: Assassinado (30 de novembro de 1967)

Há um diário deixado por alguém.

14 de novembro de 1967

Me senti tonta após aquela injeção que me deram. Não vejo mamãe. Para onde a levaram?
Ela me prometeu que iríamos escapar juntas. Ela escapou sozinha e me deixou para trás?

15 de novembro de 1967
Encontrei mamãe. Comemos juntas. Eu estava muito feliz.

Mas ela era uma impostora. Não minha verdadeira mãe. Mesmo rosto, mas diferente por dentro. Tenho que encontrar mamãe. Tenho que devolver o rosto à mamãe.

Consegui o rosto de mamãe de volta.
Ninguém pode ter mamãe além de mim. Vou prender a face dela em mim para que ela não fuja. Porque mamãe triste quando eu encontrar ela sem rosto.

17 de novembro de 19 7
de dentro da caixa, cheiro de mamãe.
talvez verdadeira mãe lá.
caixa de pedra dura. machuca. corda de aço no caminho.
não posso ver mamãe porque 4 pedras.

19
papai prendeu primeiro
mamãe prendeu segundo

dEnTrO vErMeLhO e vIsCoSo
bRaNcO e DuRo

não verdadeira mãE estaVa

não sei papai
encontrei mamã de novo

quando prendi mamÃe
ela não movia
ela gritando

porque?
só quer está com ela

4
mãe
onde
sint sua falt

É uma carta

Para minha Lisa

Cada dia mais sinto minha consciência se perdendo.
As injeções dadas a mim por homens de roupa branca fizeram um pouco da coceira da mamãe ir embora.
Hoje eles me deram outra injeção dizendo que era "nutrição”.

Quando eles me dão as injeções mamãe não consegue pensar direito, mas mamãe está chocada e triste porque mamãe não consegue pensar em você o tempo todo.

Mamãe está com medo. Com medo de esquecer-se de tudo, especialmente das memórias de você e papai... como seus rostos são, como éramos juntos... estão começando a desaparecer em algum lugar escuro em minha mente.

Oh Lisa, eu queria poder tocar sua face e te segurar em meus braços agora, então eu posso manter as maravilhosas memórias de você e papai.
Lisa, não podemos mais ficar aqui. Temos de fugir!

Escute-me, Lisa. Nossa chance de escapar é na próxima vez que formos àquele laboratório juntas.

Nós vamos fingir que estamos inconscientes e quando os homens de roupa branca estiverem distraídos será nossa chance.

Quando estivermos fora, vamos procurar o papai juntas. Certo, querida? Seja forte, Lisa.

13 de novembro de 1967
Jessica Trevor

Voltar ao Topo




Fotografia do Barry
Esta é a fotografia que caiu da camisa de Barry pouco antes de ele cair do penhasco.

(Há algo escrito atrás.)

Amamos você, papai.
De suas lindas filhas,
Moira e Polly

Voltar ao Topo




Carta de um Pesquisador
8 de Junho, 1998
Minha querida Ada.

No momento em que você ler esta carta, eu não serei mais a pessoa que você conheceu. Os resultados do meu exame saíram hoje, e como eu suspeitava, vieram positivos.

Eu sinto que estou a beira de perder a razão só de pensar no meu destino. Eu daria tudo para não me tornar um deles.
Pelo que sei, você não está infectada. Eu sinceramente espero que as coisas não cheguem a uma condição desesperada, mas se você for a única pessoa que sobreviveu, eu quero que você pegue o material da Sala de Dados Visuais.

Então, ative o Sistema de Auto-Destruição na Sala de Força e fuja daqui. Por favor, faça todo o possível para fazer deste acidente público.
Se tudo ainda estiver correndo bem, você será capaz de destrancar todas as fechaduras usando o Sistema de Segurança.

Eu configurei o terminal na pequena sala de segurança para que você possa fazer o login no sistema usando o meu nome e o seu como senha.
Você precisará de outra senha para destrancar a fechadura do Nível Dois do Subsolo onde a Sala de Dados Visuais está localizada.

Como medida de segurança, eu decodifiquei essa senha numa chapa de raio-X, uma radiografia. Eu te conheço, e sei que você será capaz de decifrá-lo sem problemas.

Há só mais uma coisa... e é meu último pedido. Eu espero que você nunca tenha que me ver neste estado, mas se acontecer de você me encontrar em minha forma horrível, eu te imploro para que acabe com minha miséria. Espero que você entenda.

Obrigado, Ada.
Atenciosamente,

Voltar ao Topo



Nota do Pesquisador de V-Act
Agora há evidência de que, quando o hospedeiro perde a consciência, o corpo entra num estado de dormência. Durante este tempo, o vírus torna-se ativo e rapidamente transforma-se e reconstrói a composição básica do corpo.

O hospedeiro eventualmente mutou-se numa criatura humanóide. (Nós os chamamos de V-ACTs)

Sua velocidade surpreendente de desenvolvimento muscular são particularmente notáveis. Após a transformação, torna-se mais ágil e agressivo.

Quatro de nossos pesquisadores já morreram tentando alimentá-lo, transformando o lugar num banho de sangue imediato (desde esse trágico e bárbaro acidente, nós decidimos chamá-lo de "Crimson Heads" [Cabeças Escarlates]).

Esse perigoso e precioso espécime não pode ser deixado aqui. Temos de pensar uma forma de lidar com isso. Extermínio não é uma opção.

Finalmente decidimos congelar o espécime e confinar o corpo no porão do cemitério do quintal.

Voltar ao Topo



FAX
Para: Divisão de Saúde Pública
Attn: Gerente de Saúde Pública
De: Comitê de Contingência de Desastres de Raccoon

O conteúdo deste fax é confidencial e planejado somente para o destinatário. Qualquer cópia ou divulgação do conteúdo deste fax a terceiros é estritamente proibido pelo remetente.
Após a leitura do conteúdo deste fax, deve ser destruído imediatamente.
Nós esperamos um acréscimo significativo no dano feito pela recente epidemia de T-Virus do que foi estimado inicialmente. Há muitos assuntos.

Primeiro assunto
Mais da metade dos pesquisadores foram infectados pelo T-Virus e morreram. Também foi relatado que quase todos os sobreviventes deste acidente estão começando a mostrar sintomas de infecção pelo T-Virus.

Segundo assunto
Nossa Equipe Secreta de Patrulha de Segurança também foi completamente erradicada. Portanto, nossa pesquisa mais secreta está em perigo de divulgação pública. Ações rápidas são requeridas para evitar cobertura por meios de comunicação de massa.

Terceiro assunto
Há uma grande possibilidade de que a maioria de nossos espécimes esteja solta pelo complexo. Esperamos muitas baixas.
Contudo, infelizmente, essas baixas salientam o sucesso dos resultados de nossas pesquisas. Ações devem ser tomadas para evitar que nossa pesquisa seja divulgada.

Nós suspeitamos que a primeira intervenção oficial venha da Polícia Estadual e S.T.A.R.S.
Recomendamos que medidas contra os mesmos sejam tomadas.

Voltar ao Topo



Protocolos de Segurança
NÍVEL UM

Heliporto/ Somente para uso executivo. Essa restrição não se aplica em caso de emergência.

SUBSOLO NÍVEL UM

Corredor para o Heliporto/ Entrada proibida a não ser acompanhado por um Pesquisador Consultor ou de um Chefe de Segurança. Pessoas não autorizadas entrando no heliporto serão alvejadas no local.

Elevador/ O elevador pára durante emergências.

SUBSOLO NÍVEL DOIS

Sala de Dados Visuais/ Para uso pela Divisão Especial de Pesquisa somente. Qualquer outro acesso à Sala de Dados Visuais deve ser autorizado por Keith Arving, Gerente de Sala.

SUBSOLO NÍVEL TRÊS

Prisão/ A Divisão de Saúde Pública controla o uso da prisão. Pelo menos um Pesquisador Consultor (E. Smith, S. Ross, A. Wesker) deve estar presente se o uso viral for autorizado.

Porta de Tranca Tripla/ A entrada na sala é limitada para aquele que desativar a porta com todos os Códigos. O acesso aos Terminais de Informação localizados em cada seção de Pesquisador Sênior desativa a tranca.

Sala de Força/ Nesta sala, um composto de nitroglicerina é utilizado como combustível primário. O acesso é limitado a Supervisores Gerais. Essa restrição pode não se aplicar a Pesquisadores Consultores com autorização especial.

Terminais de Informação de Códigos/ Uso e acesso aos Terminais de Informação é limitado a Pesquisadores Sênior autorizados.

SUBSOLO NÍVEL QUATRO

A respeito do progresso do "Tyrant" após a administração do T-Virus...

(Ilegível a partir daqui...)

Voltar ao Topo



Nota de observação
O descobrimento do G-Virus foi na verdade 21 anos depois da administração do vírus progenitor.

O "Parasita Protótipo" que foi entregue de um laboratório na França foi administrado no espécime de amostra. O espécime acolheu o parasita sem mostrar nenhum sinal de reação adversa.

A falta de qualquer reação foi um mistério não resolvido. Mas agora tudo está claro para mim.

O "Parasita Protótipo" ficou incubado no espécime de amostra por 21 anos. Então, daquele estado de incubação o protótipo repentinamente sofreu mutação ("evoluiu" seria mais apropriado para descrever).

Essa observação me deu mais critério em minha pesquisa. Através de posteriores modificações e testes, foi possível estabelecer um método para criar o "G" que supera a desempenho do "T".

Essa era a descoberta que iria mudar o futuro da história das armas biológicas.

Mal posso esperar para ver o olhar no rosto irritante de Alexia quando eu finalmente anunciar minha pesquisa. Mas, infelizmente, terei de esperar mais alguns anos para verificar completamente minhas descobertas.

William Birkin

Nenhum comentário:

Arquivo do blog