sábado, 12 de setembro de 2009

RESIDENT EVIL 2 OUTSIDE

#Arquivo 01/16 - Relatório da Jill
24 de Julho de 1998

Floresta de Raccoon:

Os seguintes documentos foram obtidos no sanatório pertencente a Umbrella Corp.:

"Material de Divulgação das Armas Biológicas da Umbrella "
Código de Desenv.: MA-39 Cerberus
Código de Desenv.: MA-121 Hunter
Código de Desenv.: Fi-3 Neptune
Código de Desenv.: T-002 Tyrant

Além disso, acredita-se que vários outras B.O.W. foram criadas por meio de infecção acidental.
Durante os testes, foi descoberto que o contagio não está limitado apenas a humanos, e pode representar um perigoso risco a animais e plantas.

Meios efetivos de controlar esse contagio ainda não foram encontrados.

Departamento de Policia de Raccoon City.
S.T.A.R.S. Alpha Team
Jill Valentine

Voltar ao Topo



#Arquivo 02/16 - Relatório de Progresso do MA121
Como resultado dos planos de melhoria de produto do MA120, a produção da mais nova arma biológica multiuso foi completada.

Apesar do Hunter ter demonstrado alta performance, ultrapassando as expectativas de armas biológicas, há o interesse de produzir produtos melhores com níveis maiores de utilidade e maior força. O Hunter-R e outras armas biológicas melhores estão em desenvolvimento.

Deverão existir muitas aplicações práticas para os produtos em desenvolvimento.

William Birkin

Voltar ao Topo



#Arquivo 03/16 - Instruções de Operação .
As ordens para o Agente Especial HUNK são as seguintes:

Penetrar a instalação de pesquisa da Umbrella localizada fora de Raccoon City.
Recuperar a amostra G-Virus do Dr. William Birkin
Você está autorizado a usar qualquer meio necessário para garantir essa amostra.
Falhar nessa missão não é uma opção.

Divisão Francesa
Chefe da Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento.
Christine Henri


Voltar ao Topo



#Arquivo 04/16 - Nota de Robert
Como isso pôde acontecer Barry? A cidade foi invadida por zumbis e se tornou literalmente um pesadelo na Terra.

Como você sabe, minha preocupação com o município é tão grande quanto a sua. Esperei por sua chegada imaginando q você ainda estava na área, mas o perigo de minha loja ser invadida por zumbis se tornou grande demais.

Eu já distribui a maioria das armas e munição para os sobrviventes, inclusive a Raging Bull, sua encomenda especial. Eu espero que entenda, dadas as circunstâncias.

De qualquer forma, eu não tenho intenção de sacrificar minha vida em vão e estarei me refugiando em Stone Ville.

Se você encontrar essa mensagem, me encontre lá. Nós iremos pescar...

Voltar ao Topo



#Arquivo 05/16 - Nota de Dario
Não deixo de imaginar se alguém lerá estas palavras, mas escrevê-las me ajuda a mandar minha sanidade, pelo menos.

Depois de me tornar um almoço destes mortos-vivos, os militares responsáveis pelo bloqueio da cidade rirão ao descobrir meu cadáver?

Então é assim que tudo vai terminar? Não quero morrer. Não estou pronto...

Minha esposa, filha, mãe...
Toda minha família foi morta. Mas nada disso importa. Agora, minha vida é a única coisa importante.

Nunca imaginei que meu fim seria assim. Eu tinha tanto a fazer. Em vez de me tornar um vendedor, eu deveria ter tentado ser um escritor. Foi o que eu sempre quis, mas minha mãe somente me dizia que há um longo caminho a seguir.

Por que eu a ouvi?

Mas este parece ser o fim do grande Dario Rosso, novelista extraordinário. Ceifado na flor da idade...

Voltar ao Topo



#Arquivo 06/16 - Registro do Mercenário
1º de setembro,

Após seis meses de treinamento intenso, voltei ao máximo de meu corpo. Eu era um bom soldado, mas eles ordenaram minha execução sem motivo algum. Fui torturado e forçado a dar uma confissão falsa. Mas na manhã de minha morte, um milagre aconteceu. A companhia me ajudou, me dando vida nova.

15 de setembro,

Encerrei minhas férias mais cedo e voltei ao quartel-general. Parece que minha unidade da UBCS foi chamada em ação. A Umbrella mantém sua própria unidade paramilitar para conter terrorismo corporativista e seqüestro de VIPs. Além disso, eles têm vigias noturnos especializados em lidar com problemas causados por produtos ilegais. Sou um membro da última.

28 de setembro,

O amanhecer chegou, mas ainda estamos batalhando neste pesadelo. Não há provisões de qualquer tipo. Os mortos-vivos caminham pelas ruas comendo a carne dos vivos. Se pudesse escolher, preferiria a execução. O corredor da morte era um santuário se comparado a este lugar. Escolhi puxar eu mesmo o gatilho, na esperança que meu corpo não retorne à vida.

Voltar ao Topo



#Arquivo 07/16 - Carta de David
Minha sanidade está no fim… ainda não consigo acreditar que isto está acontecendo. Perdemos outro homem ontem. Meyer; um de nossos melhores atiradores. Ele me viu em pânico quando fomos atacados pelos zumbis, mas voltou para nos resgatar.

Mas quando foi hora de pagar a dívida, eu fugi.

Ainda posso ouvi-lo chamando meu nome. Os gritos vindos de trás. O som da carne sendo arrancada dos ossos. Eu tive medo... morri de medo...

É dia 27. A luta para sobreviver continua. Matei diversos zumbis que conseguiram atravessar as barricadas. Agora estou tentando diminuir os arrepios com whisky, descarregando minha Mossberg em qualquer coisa morta-viva. Essa escopeta se tornou uma grande amiga. Transformei muitos zumbis em fertilizante com ela.

Perdemos 12 homens desde ontem. Em 3 horas, vamos discutir coisas triviais na sala de reuniões. É uma total perda de tempo. Quando terminar esta garrafa, minha velha amiga Mossberg transformará um último corpo em fertilizante.

Paz afinal. Mal posso esperar...

Voltar ao Topo



#Arquivo 08/16 - Nota de Jill
Tudo como um dia normal em setembro. Um dia comum em Raccoon City. Uma cidade controlada pela Umbrella.

Ninguém se atrevia a se opor a eles. E essa falta de força acabaria por levar à sua destruição.

Suponho que eles tiveram que sofrer as conseqüências de suas ações, mas não há perdão. Se eles pelo menos tivessem a coragem de lutar...

Mas é verdade que uma vez que as rodas da justiça comecem a girar, nada pode detê-las, nada.

Foi a última chance de Raccoon City... E a minha última oportunidade. Minha última saída.

Voltar ao Topo



#Arquivo 09/16 - Relatório de Rebecca
No dia 23 de julho, um veículo militar foi encontrado nos arredores das Montanhas Arklay. Corpos de oficiais e um cadáver não identificado foram encontrados próximos ao veículo.

De acordo com informações das autoridades militares, o corpo foi identificado como sendo do ex-oficial Billy Koen, sentenciado à pena de morte após a corte marcial no dia 22 de julho. Quando Koen estava sendo transferido por uma escolta de fuzileiros, algum acidente deve ter ocorrido.

Os corpos estavam mutilados, aparentemente rasgados por animais selvagens não-identificados.

No dia seguinte, retornamos ao local para recolher os corpos, mas eles não foram encontrados.

Autoridades militares requisitaram o cadáver de Koen como prova de sua morte. Mas devido às circunstâncias descritas acima, a recuperação do corpo será uma tarefa difícil.

Solicito que este caso seja temporariamente fechado até segunda ordem.

Departamento de Polícia de Raccoon City
S.T.A.R.S. Time Alpha
Rebecca Chambers

Voltar ao Topo



#Arquivo 10/16 - Nota do Brad
Não!!

É aquele monstro de roupas pretas novamente! Porque aquela coisa continua me perseguindo?! O que eu fiz? Isto deve ser uma piada doentia de alguém.

Se eu soubesse que as coisas iriam terminar assim, eu teria deixado os S.T.A.R.S. a muito tempo.

Mas choramingar não vai me ajudar agora. Eu sei que é meu fim...

Ah... Na minha cidade natal Delucia, eu aposto que as flores estão desabrochando. Se eu pudesse vê-las uma vez mais antes de morrer...

Brad Vickers

Voltar ao Topo



#Arquivo 11/16 - Memorando da Umbrella
Prezado Dr. Birkin,

Chegou até mim que estamos em falta de APL-14. Para contornar este problema, peço a você e outros laboratórios que doem cinco frascos de APL-14 para nossa instalação imediatamente.

Para sua informação, descobrimos que nossa base no Pólo Sul é a principal responsável por esta falta.

Estamos tomando medidas para impedir que isso aconteça no futuro. E não se preocupe, a reputação dos Ashfords está irreparavelmente manchada.

Sua resposta rápida é apreciada.

Saudações, Joel Allman
Vice-presidente
Divisão EUA
15 de setembro

Voltar ao Topo



#Arquivo 12/16 - Nota do Jornalista
Enquanto eu escrevo isto, minhas mãos tremem de raiva e medo. Os cidadãos de Raccoon foram quarentenados pelo exercito. E, embora eu lamente pelos sobreviventes da cidade, eu ainda sinto que essa é a melhor decisão. Eles não podem correr o risco de a doença se espalhar mais além.

Eu vou fazer disso a minha prioridade número um, descobrir o que causou esse tão perigoso incidente. Até agora, eu só descobri que a doença não é transmitida pelo ar.

Voltar ao Topo



#Arquivo 13/16 Relatório sobre o Vírus Mãe
O Vírus Mãe foi descoberto por Ozwell E. Spencer. E foi ele quem fundou a Umbrella Inc. Com o passar do tempo, a pesquisa de Spencer foi sucedida pelo Dr. J Marcus. Porém, o Dr. Marcus abusou de seu poder e foi demitido.

Após ele, veio o Dr. William Birkin. Os experimentos do Dr. Birkin tiveram resultados surpreendentes, entre eles o T-vius. Presume-se que em breve ele terminará o trabalho no G-virus, que é mais poderoso.

Atualmente, a pesquisa do Vírus Mãe ocorre em nossos laboratórios ao redor do mundo. Em um futuro próximo, esperamos descobrir muitos vírus novos.

Voltar ao Topo



#Arquivo 14/16 - Relatório de Chris
Prezado Chefe de Polícia,

Abaixo está meu relato sobre o que levou à explosão da mansão:

Em 23 de Julho, o Bravo Team dos S.T.A.R.S., liderado pelo Capitão Marini, foi investigar os homicídios bizarros que ocorreram nas Montanhas Arklay. Quando o contato com o helicóptero foi perdido, o Alpha Team dos S.T.A.R.S., liderado pelo Capitão Wesker, foi enviado.

Encontramos os destroços do helicóptero do Bravo Team em terra. Após o pouso, fomos atacados por cães sedentos de sangue. Mais tarde, descobrimos que estas criaturas na verdade eram cachorros zumbis, já que nem mesmo sentiam nossos tiros. Após a morte de Joseph Frost, fomos forçados a nos refugiar em uma mansão próxima.

Após a investigação do local, descobrimos que ele era na verdade um laboratório secreto da Umbrella Inc.

Todos os pesquisadores haviam sido transformados em zumbis por algum vírus desconhecido. Também descobrimos que a Umbrella estava utilizando o laboratório como uma área de testes de novas armas biológicas.

Encontramos os cadáveres de alguns dos membros do Bravo Team, incluindo Enrico Marini, Kenneth Sulivan, Forest Speyer e Richard Aiken. Acreditamos que estas armas biológicas causaram suas mortes.

Após isso, descobrirmos que o Capitão Wesker na verdade estava trabalhando para a Umbrella e que os times Alpha e Bravo estavam sendo usados como cobaias vivas para as armas biológicas. Wesker nos traiu!

Mal conseguimos sobreviver ao pesadelo. Porém, desde a explosão da mansão, não há evidência que sustente nossas alegações da existência de um laboratório secreto da Umbrella ou de armas biológicas.

O fenômeno zumbi que tem acontecido na cidade é extremamente similar aos mortos-vivos que vimos na mansão. Suspeitamos que, de alguma forma, a Umbrella está ligada a tudo isso.

Para resolver este mistério e acabar com os zumbis que vagam pela cidade, proponho uma investigação formal sobre a empresa.

Obrigado por sua atenção para este assunto extremamente importante.

Chris Redfield
S.T.A.R.S. Alpha Team

Voltar ao Topo



# Arquivo 15/16 - Anúncio de Emprego
NOVAS CARGOS DISPONIVEIS!!
Umbrella Inc. Filial de Raccoon TEMPO INTEGRAL (Benefícios Inclusos)

QUEM SOMOS?
Por sermos a corporação farmacêutica número um no mundo, estamos constantemente buscando novas formas de expandir e crescer.

O QUE PROCURAMOS?
Procuramos pessoas saudáveis, dedicadas e solteiras de qualquer raça, religião e sexo.

CARGOS DISPONÍVEIS:
Vendas, Serviços, Produção, etc.

Requerimentos:
Não é necessário experiência, mas um histórico médico limpo.

Posições em outros países também estão disponíveis! (indique isto em seu formulário)

Voltar ao Topo



#Arquivo 16/16 Panfleto de Raccoon City
Guia da Cidade no. 12
--Um Breve Olhar—

Olá e bem vindos a Raccoon City! Como você poderá notar, nossa cidade é limpa e familiar. Raccoon City é parceira de nossos amigos da Umbrella Inc., gerando crescimento e estabilidade sem precedentes. Eles nos ajudaram a construir muitos prédios públicos para tornar esta cidade um lugar melhor para todos.

Enquanto olhamos para o futuro, continuarei a auxiliar a Umbrella Inc. no desenvolvimento de novos negócios.

Aproveite sua estada em nossa adorável cidade. Obrigado.

Michael Warren Prefeito de Raccoon City

Nenhum comentário: