domingo, 25 de outubro de 2009

RESIDENT EVIL THE DARKSIDE CHRONICLES

Resident Evil: The Darkside Chronicles
Desenvolvedora Cavia, Capcom
Publicadora Capcom
Designer Masachika Kawata (produtor chefe)
Yasuhiro Seto (diretor)
Kentaro Noguchi (produtor)
Shoutarou Suga (Escritor de cenário)
Hisashi Fujii, Kouhei Nanri (scripters principais)
Motor(es) de jogo Havok Physics
Plataforma Wii
Data(s) de lançamento 17 de novembro de 2009[1]
27 de novembro de 2009[1]
26 de novembro de 2009[1]
A ser anunciado[1]

Gênero(s)/Género(s) Rail shooter, survival horror
Série Resident Evil
Modos de jogo Single player, two player co-op
Número de jogadores 1 a 2 jogadores
Classificação ESRB (América do Norte)
PEGI (Europa)
CERO (Japão)

Mídia/Media Wii optical disc
Controles/Controlos Wii Remote e Nunchuk, Wii Zapper
Portal Games
Resident Evil: The Darkside Chronicles (??????? / ??????•??????,, Baiohazado / Dakusaido Kuronikuruzu?) é um jogo de rail shooter desenvolvido para o Wii pela Cavia e Capcom.[2] O jogo será lançado no dia 17 de novembro de 2009 na América do Norte.[3] Deve ser lançado na Europa no dia 27 de novembro de 2009 junto com o acessório, Wii Zapper acessório.[4]


- Sobre
Resident Evil: Darkside Chronicles é um jogo exclusivo da famosa série da CAPCOM para o console da Nintendo, o Wii. O novo game contará alguns eventos já narrados na série, como Resident Evil 2, Resident Evil CODE: veronica, além de um cenário totalmente inédito. Vários personagens conhecidos também estarao no game, como Leon S.Kennedy, Claire Redfield, Steve Burnside, Chris Redfield, entre outros. O produtor do game conta que a história de Darkside será uma história bem sombria e muito emotiva e cheia de surpresas pois cada personagem tem seu ponto de vista diferente dos fatos ocorridos. Resident Evil Darkside Chronicles é mais um título exclusivo do console da Nintendo.

Capítulos
- Memory of a Lost City
Retrata os eventos ocorridos em Resident Evil 2. O policial Leon Scott Kennedy e a aventureira Claire Redfield chegam em Raccoon City no momento em que ocorre uma infecção com o T-vírus, transformando os cidadãos em zumbis. A dupla então une forças para escaparem com vida e descobrir o que realmente aconteceu.

-Game of Oblivion
Retrata os eventos ocorridos em Resident Evil CODE: Verônica. Claire Redfield continua sua busca por seu irmão, Chris Redfield, Ex-integrante do S.T.A.R.S. que sobreviveu a um incidente bizarro envolvendo a Umbrella Corporation, e que após o ocorrido, viajou até a Europa para desmascarar a empresa. Claire então o segue, mas acaba sendo capturada ao invadir uma sede da Umbrella em Paris, e é levada para uma ilha, onde ocorre um misterioso ataque, e o T-vírus se espalha.

-Operation Javier
Cenário inédito da série, acontece em 2002, narrando a missão de Leon e seu parceiro de missão, Jack Krauser, em uma área florestal situada na América do Sul, em busca de um perigoso homem chamado Javier.

Personagens
(Jogáveis)

Leon S. Kennedy - Protagonizou RE2 e, futuramente, RE4. Leon é um policial novato que chega em Raccoon City para o seu primeiro dia de trabalho, quando se depara com o pesadelo dos mortos-vivos na cidade.

Cenários: Memory Of a Lost City, Operation Javier.

Claire Redfield - Outro personagem vindo de RE2. Claire é uma aventureira que parte para Raccoon afim de encontrar seu irmão Chris, e acaba tendo que unir forças com Leon para sobreviver.

Cenários: Memory Of a Lost City, Game Of Oblivion.

Steve Burnside - Steve é um prisioneiro da Ilha Rockfort que ajuda Claire em Code Verônica. Steve será jogável no cenário baseado no jogo.

Cenários: Game Of Oblivion.

Chris Redfield - Protagonista de vários jogos da série (sua aparição mais recente foi em RE5) já tem presença confirmada em DC. Os momentos finais do último trailer confirma a presença de Chris no novo game, Chris possivelmente será jogável no cenário de Code: Verônica além de Claire, assim como Steve.

Cenários: Game Of Oblivion.

Jack Krauser - Krauser é um dos principais vilões em RE4, e um velho companheiro de farda de Leon. No game, Krauser protagonizará um cenário ao lado de Leon, onde ambos estão em missão nada América do Sul.

Cenários: Operation Javier.

(Outros)


Ada Wong - Fez sua estréia também em RE2, onde aparece apenas nos cenários de Leon. Ada também estrela RE4, novamente ao lado de Leon.poderá ser jogavel mas nada ainda foi confirmado.

Cenários: Memory Of a Lost City.

Sherry Birkin - Sherry é uma garota de 12 anos perdida em meio a devastação de Raccoon City, ela é filha do criador do G-vírus.

Cenários: Memory Of a Lost City.

Anette Birkin - Pesquisadora da Umbrella. Mãe de Sherry e esposa de William Birkin.

Cenários: Memory Of a Lost City.

William Birkin - Pesquisador da Umbrella e criador do G-Vírus. William aparecerá no game tanto em sua forma humana quanto as suas diversas formas de monstro.

Cenários: Memory Of a Lost City.

Hunk - Também confirmado no último trailer exibido, o vídeo mostra Hunk e sua equipe invadindo o laboratório de Birkin.Poderá ser jogavel,mas nada foi confirmado.

Cenários: Memory Of a Lost City.

Alexia Ashford - Alexia é uma dos vilões em Code: Verônica, e está confirmada em um cenário baseado no mesmo jogo em DC.

Cenários: Game Of Oblivion.

Alfred Ashford - Outro antagonista em Code: Verônica, e fará uma participação em DC.

Cenários: Game Of Oblivion.

Edward Ashford - O pai de Alexia e Alfred. Será um chefe no game, mas também aparecerá em sua forma humana.

Cenários: Game Of Oblivion.

Manuela - Era conhecida pelos fãs como "Mistery Lady" quando foi anunciada. Será uma peça importante no novo cénario estrelado por Leon e Krauser.

Cenários: Operation Javier.

Javier Hidalgo - É um traficante severo que atua na América do Sul. Um homem bastante violento e poderoso, é o principal motivo de Leon e Krauser estarem no local.

Cenários: Operation Javier.

Albert Wesker - Rumores indicam que Wesker, o grande vilão da série, estará em DC. Porém, apenas em flashback.

Cenários: Game Of Oblivion

Nenhum comentário: