terça-feira, 7 de abril de 2009

SINOPSE E DICAS - RESIDENT EVIL 5

Enredo
O título Resident Evil 5 se passa quatro anos após Resident Evil 4 (2008) e cinco anos após a última aparição de Chris Redfield, em Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Com o fim da Umbrella, Chris faz parte agora da BSAA [Bioterrorism Security Assessment Alliance], um grupo anti-terrorista que combate e investiga incidentes biológicos, e possui bases em vários pontos no mundo. Chris é enviado para investigar algo numa vila africana fictícia chamada Kijuju, ao mesmo tempo em que sua nova parceira, Sheva Alomar, também chega ao local.

Segundo os criadores, uma velha conhecida dos fãs retorna (na qual muitos fãs acreditam ser Sherry Birkin, a garotinha de Resident Evil 2), e o game também será seqüência de eventos de Resident Evil 2, Resident Evil CODE: Veronica X e trará ligações com Degeneration, filme em animação da séri lançado em Outubro de 2008 no Japão, Dezembro do mesmo ano nos Estados Unidos e Janeiro de 2009 no Brasil. Conheceremos também a origem dos vírus na série e muitos dos mistérios envolvendo Chris serão revelados. Outra promessa é a de retorno de velhos cientistas da Umbrella.


Jogabilidade
É uma soma do que foi visto em Resident Evil 4 com Outbreak e uma pitada de Resident Evil Zero. No geral, é bem parecido com Resident Evil 4, porém será um game multiplayer online, para duas pessoas (sem modos multiplayer offline até agora) e haverá trocas de itens em tempo real, mas de modo diferente dos Outbreaks, já seu parceiro TEM QUE viver.

No modo Offline o parceiro será controlado pela AI do game. Não haverá multiplayer para donos de consoles diferentes (o que significa que quem joga em PS3 não poderá jogar com quem joga no 360, embora nada impeça que ocorra algo similar numa eventual versão para computadores, como ocorre em Final Fantasy XI ou outros jogos online). Outra coisa a ser ressaltada é que os Quick Time Events voltam nesse game também, que são os momentos onde é necessário apertar comandos exibidos na tela.



Inimigos
Segundo os criadores do game, não serão zumbis ou ganados, e sim Majinis, que em suaíli, dialeto africano, significa "espírito maligno". Realmente, em alguns momentos eles atacam de maneira semelhante a de zumbis, e em outros, parecida com a dos controversos ganados, além de outras totalmente diferentes do que já se viu até hoje.

Versões novas de inimigos de Resident Evil 4 também parecem que voltam aqui, como o Dr. Salvador, o El Gigante e até uma criatura marinha no estilo do Del Lago, entre muitas outras. Haverá também uma espécie de Nemesis, que aparecerá em alguns momentos do jogo, chamado Executioner, equipado de um machado gigante.



Dicas Resident Evil 5 (PS3) - DicasDinheiro Infinito:

Va na fase 5-3,entre na porta que abre e suba a escada,va em frente ate a sala aonde Albert Wesker estava e pegue o diamante azul no cofre.Apos pegar o diamante aperte START e depois QUIT.Fassa isso quantas vezes quiser para pegar a quantia de dinheiro que quizer.

Cada diamante pego vale 3.000.

Roupas nova:

Para ganhar a roupa de zebra de Chris e de madame para Sheva, basta zerar o jogo em qualquer modalidade.

Para ganhar a roupa da S.T.A.R.S. para Chris e Tribal para Sheva, você deve achar e atirar em todos os emblemas da B.S.A.A.

Para abilitar as roupas va em Bonus Features e compre as roupas.As roupas sao de graça.

The Mercenaries:

Zere o jogo em qualquer modalida para desabilitar o modo The Mercenaries.

Bazooka com muniçao infinita:

Zere o jogo em qualquer modalidade em menos de 5 horas.

Armas Secretas:

Gatling Gun(somente para o Chris): Faça upgrade da arma VZ61 ate o MAX e compre a Gatling Gun na loja por 50.000

Hydra: Faça upgrade da arma Ithaca M37 ate o MAX e compre a Hydra na loja por 30.000

Longbow(somente para Sheva): Faça upgrade da arma S75 ate o MAX e compre a Longbow na loja por 30.000 ou 50.000

M93R: Faça upgrade da arma M92F ate o MAX e compre a M93R na loja por 30.000

S&W M500 Magnum (HandCannon): Faça o upgrade da arma S&W M29 Magnum ate o MAX e compre a HandCannon na loja por 30.000

Nenhum comentário:

Arquivo do blog